domingo, 21 de abril de 2013

When A Man Loves - Episódio 01 [Estréia]

When A Man Loves - Episódio 01 [Estréia]


When A Man Loves

When A Man Loves


Título original: 남자가 사랑할 때 When a Man Loves 
Também conhecido como: When a Man Falls in Love / When a Man is in Love
Gênero:  Romance, Melodrama

Total de capítulos: 20
Canal: MBC
Direção: Kim Sang-Ho


Sinopse:
Sendo bem sincera eu amo um drama e um melodrama? Bem... É mais que um prato cheio. E não podia deixar para trás esse drama que promete muitoooooo. Enfim. Alguns atores são conhecidos. Um deles é um dos irmão do drama: Ojakgyo Brothers. E o outro já fez o secretário atrapalhado e fofo em Secret Garden. Mas claro que os meus olhinhos foram direto para o prato principal. O tudo de bom do Seung Heon, que fez o carinha lá charmoso do drama My Princess (quem não viu vejam! #now). E aqui ele mais uma vez é o nosso protagonista em ângulos e numa história completamente e inusitadamente diferente. Eu adorei o enredo, apesar de ser um pouco clichê, amei mesmo assim!! Então, vamos lá!
Han Tae-Sang (Song Seung-Heon) é um ex-gângster, mas agora um homem de negócios bem sucedido. Ele tem um poder de decisão a sangue-frio incrível. Isso o ajudou a atingir o seu estado atual, já que ele começou com nada. Casou-se com Baek Sung-Joo (Chae Jung-Ahn), a ex-esposa de seu antigo chefe da máfia após a morte deste. Tudo estarei em perfeita ordem... Contudo ele, então, conhece uma garota pobre mas trabalhadora, chamada Seo Mi-Do (Shin Se-Kyung). Sua personalidade o faz lembrar de si mesmo quando ele tinha essa idade. Han Tae-Sang pela primeira em sua vida apaixona-se. Enquanto isso, Lee Jae Hee (Yun Woo Jin) é um jovem confiante que estava acostumado a ser amigo de Han Tae Sang, mas vira seu rival depois... De se apaixonar por Seo Mi Do.


Elenco:


Song Seung-Heon como, Han Tae-Sang 



Shin Se Kyung como, Seo Mi Do



Chae Jung-Ahn como, Baek Sung-Joo




Yeon Woo-Jin como, Lee Jae-Hee






Download






quarta-feira, 17 de abril de 2013

Um ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje Saranghee Ásia comemora 1 ano! Eu nem acredito nisso... Acho que a melhor coisa que fiz na minha vida foi criar esse blog, que por mais que tenha os ''os ossos do oficio'' me trouxe muita alegria, muita mesmo! De um novo que nunca pensei em ter e compartilhar. Tenho orgulho de tudo que aconteceu e que está pra acontecer *.*
Um ano galera onde muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa água rolou, muitos momentos únicos que só tenho a agradecer a todos vocês!!!!!!!! E hoje não só SA está comemorando como Euzinha (Lara) que faço 24 aninhos!!!! Obrigada mais uma vez pelo carinho e apoio de todos e que venha um próximo ano pela frente e mais outro e outro!!! Sempre com o Fighting gritanteeeeeeeeeee!!

PS: Fiquem ligados que breve terá promoções e sorteios!! É tempo de festa pessoal!!!
Beijoooooooooooos